8.11.09

CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!!!

Pra começar a conversa vejam a diferença entre quem utiliza da cannabis e quem a proíbe.

A paz e a simplicidade entre as pessoas do povo de Cruzeta RN. Liamba de Dona Marta, um santo remédio para dor de dente, febre, dor de ouvido, dor de cabeça...


Vídeo abaixo com o deputado Paes de Lira. O PEQUENO DITADOR MALSUCEDIDO



Mercado de picanha deputado? o que você está falando? Pessoas chapadas gritando maconha? que é isso, o senhor acha mesmo que quem usa a maconha são jovens perdidos e sem estudo, está enganado, abre uma audiência realmente pública e vai saber quem são as pessoas que estão defendendo o uso medicinal da cannabis, com que ponto de seriedade e sabedoria que os usuários dessa planta medicinal a tratam.
Deputado, o senhor deveria ler e procurar estudar bem mais sobre a cannabis antes de defender a proibição, antes de sair falando com argumentos de tão pouco peso e fútil, o senhor está em um cargo de deputado, recebe pra isso, faz parte do governo do nosso país.
A maconha é medicinal e já esta provado, não só se fuma, se faz desde chá como o senhor Matias disse no vídeo acima, ou até mesmo Leite , no Japão a plantação de maconha ameniza a crise financeira, então não nos venha com esse seu texto arrogante completamente preso as leis de um livro onde as leis precisam ser revistas.
Nosso país não vai nada bem com narcotraficantes derrubando helicopteros da policia deixando bem claro que eles estão no comando, eles tem o poder, isso senhor senador por pessoas como você que os fortalece, quem fortalece o narcotráfico hoje é você.
Enquanto o Brasil leva prejuízo de 2 bilhões no Rio de Janeiro, o Japão utiliza a cannabis para amenizar a crise, e você com esse texto? Por que não preocupar com seus ex-colegas de trabalho, esses sim estão precisando de apoio e tratamento.
link para videos do confronto PM x Civil em São Paulo. ( alias, já viu 'maconheiros por aibrigando ou fazendo arruaças como esses pms? chutando pessoas e até professores?) CHAPADOS COMO O SENHOR DISSE, JAMAIS PUXARIA O GATILHO OU JOGARIA UMA BOMBA NUMA SITUAÇÃO DESSA! PELO CONTRÁRIO, OS CHAPADOS LEVANTAM A BANDEIRA DO AMOR, POIS A CANNABIS, NOS DA SABEDORIA E TRANQUILIDADE, ENTRE TANTAS CURAS...

A final quem precisa de tratamento?

Nao precisa muita coisa nao, é só avaliar, o Sr Matias, e o Sr Paes Lira, SINCERAMENTE, VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA!

Abraços
com amor
Alonso Pafyeze

4 comentários:

Pablo disse...

la posición es tan absurda y sin fundamento como cuando los colonizadores condenaban el tereré (infusión de yerba mate) de los indigenas en Paraguay.
Extraña coincidencia, no?

crimen..?
Con que facilidad usa esa palabra este señor para ser un diputado, creo que es una palabra para ser tomada un poco más en serio.
Quizás él se tomó algún "enTORPEcente"para no darse cuenta de lo desproporcionado y estrecho de su pensamiento.
Es gravísimo que piense que el consumidor es quien genera el tráfico, cuando es la prohibición la que genera alternativas ilegales, o sea, el contraplano de la ley prohibitiva.
Básicamente todo su argumento se vuelca sobre él mismo, legislador del tráfico! son tus manos las que tienen sangre irresponsable!

Y por último, ya que se supone que le importa el Brasil, si los traficantes se tornacen grandes empresarios al menos pagarían impuestos. Sin embargo, la clave está en que pueda haber consumo personal y plantación personal para que caigan los grandes empresarios del narcotráfico ilegal.
Que la juventud esté sumida en el alcohol, lo cual es discutible, poco tiene que ver con el alcohol y su legalidad. Decir eso es apoyar y construir una enorme pared para no ver que los problemas son otros. El alcoholismo podría ser una consecuencia, como muchas otras, pero no una causa en sí mismo. La causa estaría en otro lugar más complicado, no sea ingenuo...

Prohibición = "Muerto el perro, muerta la rabia" = Fascismo!

¿Va matar al pobre para que no muera de hambre?

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO! COMO PESSOAS ASSIM ESTAO NO GOVERNO? 7 mil votos? EM SAO PAULO?
QUE POSIÇAO É ESSA? FACISTA! ESTAMOS EM 2009!!!!!

Anônimo disse...

Pois bem. vamos definir as palavras de nosso caro representante legal dentro da esfera legislativa. o sr. CORONEL Paes de Lira" o mercado de picanha" (voltaremos a seguir com esse retrospecto). O SR. suplente do falecido, CLO, ele mesmo, o Clodovil das tardes de sofá da maginfica vida diária de quem possui "pouca atividade", respeitavel leitor que assiste aos programas vespertinos naum me julgues mal, um homem de conduta elibada e, provavelmente de cacetete tbm, um politico respeitavel por ter atingido a grande marca de 7 MIL votos dentro do ESTADO DE SAO PAULO, OUÇAM BEM!!! 7 MIL VOTOS NO ESTADO DE SAO PAULO. Pois bem, O efetivo policial do estado em questao, dentro das informaçoes precarias que tive acesso, eh de mais de 100.000 homes. portanto eh realmente uma votação significativa, né. Principalmente dentro de sua corporação. Pois ele é coronel, ou seja, comandante desse efetivo.
Voltando ao assunto que me chama atenção, o " mercado de picanha" como ele sugere. é lúdico e chega a romantico o comentario de meu nobre representante. talvez o que ele não saiba é que o comparativo tbm eh tão vexamoso, em termos financeiros entre a procura, a compra e a produção, qto o mercado dos maconheiros. A diferença está na forma adequada que temos que dimensionar nossa visao afim de redimensionar os ganhos e lucros de nossos produtores de gado, que por sinal, em grande maioria tbm são DEPUTADOS, que coinscidencia. Gostaria de perguntar ao nobre deputado, quais seriam suas virtudes. quais seriam seu valores. Isso pq vendo seu rosto e sua irritação me parece mais um daqueles bons moços que sacam seus revólveres ao batermos contra o parachoque do seu veículo automotor de quatro rodas. (pelo menos uma coisa eh certa, ao menos o seu carro tem quadro "rodas").
SOu um brasileiro que trabalha, pago pelo meu teto, pelo meu carro, pelo meu cigarro, pela minha bebida, pelo meu remedio, por ser eu, por andar, por vestir, por viver... casa do caralho... esse sr naum paga por nada. Pobre dos filhos. Um pai Louco, com um bigode que me lembra Hittler e com dizeres que me lembram morte. Quem votou nesse Sr. Magnifico Deputado?
O cara tem auxilio ate p esfregar as costas e vem me comparar, pois não havia dito, usufruo de uma erva medicinal que me proporciona o mesmo efeito tranquilizador de um LEXOTAN, que por sinal deve ser uma das prediletas do SR DEPUTADO E SUA ESPOSA, a um doente? E vem uma pegunta, de qtos "doentes" como eu o Magnifico deputado deve ter tirado a vida, pois o "tratamento" não era possivel? Será que o magnanimo deputado sabe descascar ou plantar batatas? Qtos livros o Meu caro Colega deputado leu em sua eximia vida?
Faça-me o favor Sr. Honorável Deputado, Saia de sua farda e venha ver a vida por outro angulo. Seja mais leve. O Sr. bebe um chá?
e qdo quiseres conversar sobre algo como contrabando de carne pode me chamar que eu vou! OLHA, QUE JA TO AI!
Ah! ele eh contra a união homossexual!!
Ah!! ele assumiu a vaga do clodovil!
ah!! ele não tem declaração de imposto de renda no Tribunal Eleitoral..
SR deputado, qto o Sr. Ganha???

Anônimo disse...

A vaga do deputado Clodovil Hernandes na Câmara vai ser ocupada pelo coronel da reserva da Polícia Militar Jairo Paes de Lira (PTC), de 55 anos, segundo a Câmara dos Deputados. O ex-militar obteve cerca de 7 mil votos na eleição passada, mas se tornou primeiro suplente graças à votação expressiva de Clodovil, que teve quase 500 mil votos.



Assumidamente conservador e “linha-dura”, Lira disse ao SITE, em 2006, ser "filosoficamente" a favor da pena de morte ("um remédio social") e contrário ao aborto ("a vida começa no momento da concepção"). Ironicamente, também se dizia contra a união civil entre homossexuais ("a Constituição é clara ao dizer que casamento é entre homem e mulher").


"Meu perfil é muito bem conhecido. Sou conservador, defendo a família, a pátria e a religião. Tenho um perfil duro, uma história dura na preservação da ordem pública", afirmou na época.


Apesar do perfil conservador, o coronel dizia não ter atritos com Clodovil, assumidamente gay. "Isso é irrelevante. Ele concorreu e não só venceu, como os votos que ele teve provocaram a minha eleição. Não quer dizer que eu tenha de aderir. Respeito todas as pessoas. Todas as pessoas são filhos de Deus. O que não quer dizer que concorde com o modo de vida delas necessariamente", afirmou na época ao SITE.

--------------------------------------------------------------------------------

Em sua campanha, Lira dizia querer colocar um eventual mandato na Câmara a serviço do endurecimento das leis penais. Apesar disso, ele defendou o "não" na campanha contra o desarmamento, em 2005.


Paes de Lira é casado há 30 anos e tem três filhos, fez curso superior na Academia do Barro Branco –a mesma que mais tarde comandou– e pós-graduação na Universidade Mackenzie.